Mercado de beleza em crescimento

Se você investiu o seu dinheiro na área da beleza ou pensa nisso, pode ter certeza que esse mercado encontra-se em um crescimento bastante assertivo. O aumento de franquias na área de beleza vem sendo cada vez mais expressivo nos últimos 10 anos.

Prova disso é que, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal e Cosméticos (Abihpec), o mercado de beleza avançou cerca de 2% no último ano. A inflação dos produtos de higiene fechou 2018 com queda de 3,2%, indo contra o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) que subiu 3,75%. Para este ano, é previsto um crescimento de 4,1% nas vendas, algo em torno de R$ 50,43 bilhões a mais na economia.

E os salões de beleza têm chamado a atenção nesse mercado. Estima-se que, no Brasil, já existam 500 mil estabelecimentos formalizados. Esse corresponde a metade dos salões em todo o país, visto que cerca de 48% dos existentes são informais. Até 2021, o número desse tipo de estabelecimento vai aumentar em 4,5%.

Então, o que você tá esperando para ser um parceiro SPACARD ou começar a empreender nesse ramo adquirindo nossos kits HOME CARE?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *